O Pão de Açúcar lança promoção que premiará cinco pessoas com um prêmio de R$ 50 mil cada. A ação, que faz parte das comemorações de aniversário da marca, tem início no próximo dia 2 e tem como objetivo inspirar os clientes a procurarem o que os faz felizes.
Para divulgar a iniciativa, começa a ser veiculado nesta semana um comercial estrelado por Clarice Falcão, além de material temático de comunicação em todas as lojas. Para participar, o cliente precisa gastar R$ 60 em compras até dia 29 de agosto em lojas físicas, drogarias ou no Pão de Açúcar Delivery para receber um número da sorte. Ele deve ser cadastrado no site ou enviado por SMS para 43221 até dia 12 de setembro. Clientes do programa de relacionamento Mais e usuários do Cartão Pão de Açúcar ganham números em dobro. O sorteio acontece dia 25 de setembro.
Além dessa iniciativa, o Pão de Açúcar também iniciará a ação “Comprou, ganhou” em todas as lojas físicas. A cada R$ 60 em compras, contendo três ou mais produtos participantes, o cliente ganha uma caneca-lousa na hora. O produto vem com giz colorido que possibilita escrever ou desenhar no produto. O brinde é inspirado nas tipologias usadas no material de comunicação da marca e no novo filme publicitário, em que Clarice interage com desenhos feitos em giz. Participam da ação as marcas Casino, Finn, Zero-Cal, Gallo, Quaker, Kero Fruta, Omo, Vim e CIF, e produtos selecionados das marcas Batavo, Coca-Cola Zero e Taeq.
De acordo com Maria Cristina de Amarante, gerente de marketing da empresa, o objetivo da promoção é tangibilizar o discurso de felicidade da marca, além de trazer emoção e contribuir para o clima de festa da ocasião. “Nosso resultado em participações tem crescido sucessivamente desde 2005, quando lançamos a primeira ação de aniversário. Em 2012, por exemplo, aumentamos a participação em 8,5% se comparado à ação de 2011”, afirmou. O comercial foi produzido pela Conspiração Filmes.