publicidade
Últimas notícias

Bradesco aposta em ações interativas no Festival de Parintins
Banco reforça presença no evento com ativações culturais, criadores de conteúdo e experiências que celebram os bois Caprichoso e Garantido
AGÊNCIAS

Cannes Lions: sem os 12 Leões da DM9, classificação das agências brasileiras é alterada
Brasil passou de 107 para 95 Leões e GUT assume a segunda posição; veja o ranking atualizado

Coletivo Publicitários Negros lança série de vídeos sobre Cannes Lions 2025
Coletivo marcou presença no festival com patrocínio de agências como Galeria, Vox Haus, BETC Havas e W3 Haus

Cannes Lions retira GP da DM9 e Consul
Agência optou por devolver os prêmios dos cases 'Plastic Blood', para a OKA Biotech, e 'Gold = Death', para a Urihi Yanomami

Unboring propõe modelo de negócios criativos com foco em entretenimento
Estúdio criado por Luiz Villano e Wladimir Winter aposta em produtos com foco na construção de valor cultural e de mercado para marcas

PATROCÍNIO
MERCADO
Liderança negra cresce mais de 20% em 2024 nas empresas avaliadas pelo GPTW
Ranking destaca práticas de diversidade entre as 'melhores empresas para trabalhar'

Esporte representa 1,69% do PIB do Brasil, aponta estudo
Relatório da Sou do Esporte mostra impacto econômico do setor esportivo, que gerou 3,3 milhões de empregos em 2023

'One Second Ads': Ambev diz que sente muito e se compromete a resolver polêmica
Campanha desenvolvida pela Africa Creative ganhou um Grand Prix e um Leão de Ouro no Cannes Lions

Tempos de desordem mundial: quais tendências marcaram o Aberje Trends 2025
9ª edição do evento reuniu profissionais para debater coerência, tecnologia e o futuro da comunicação corporativa
publicidade
CLICK DO ALÊ

Click do Alê: profissionais do 'País Criativo do Ano' celebram ano histórico
Mercado brasileiro viveu a experiência de ser o 'País Criativo do Ano' no Cannes Lions 2025

Click do Alê: Brasil é protagonista no Cannes Lions 2025
Delegados brasileiros circulam pelo Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions
Out of Home

Paulo Cesar Queiroz: 'RZK é síncrona à internet'
CEO da RZK fala sobre o desafio de buscar linguagem para os 12 terminais de ônibus que o grupo conquistou por meio de concorrência

Wow of home
Imobi transforma mídia OOH em experiência imersiva e coloca Porto Alegre no mapa da inovação
PRODUTORAS

DLKTSN passa a representar o diretor de cena argentino Tati Charriere no Brasil
Com isso, o profissional atenderá o mercado brasileiro como diretor de filmes, videoclipes e campanhas publicitárias

FilmBrazil, agências e entidades levarão trio elétrico para o Cannes Lions
Iniciativa celebra Washington Olivetto, primeiro brasileiro a vencer um Leão em Cannes, e o fato do Brasil ser o país homenageado desta edição

Boiler Filmes anuncia Hudson Rodrigues como novo diretor de cena
Profissional traz experiência em videoclipes, campanhas publicitárias e fotografia
Setor audiovisual defende alíquota de 6% no streaming e pede urgência na regulação
Entidades apoiam substitutivo do PL 2.331/2022 e destacam consenso em torno do Marco Legal do Streaming