publicidade
publicidade
AGÊNCIAS

Cannes Lions: sem os 12 Leões da DM9, classificação das agências brasileiras é alterada

Brasil passou de 107 para 95 Leões e GUT assume a segunda posição; veja o ranking atualizado

Coletivo Publicitários Negros lança série de vídeos sobre Cannes Lions 2025

Coletivo marcou presença no festival com patrocínio de agências como Galeria, Vox Haus, BETC Havas e W3 Haus

Cannes Lions retira GP da DM9 e Consul

Agência optou por devolver os prêmios dos cases 'Plastic Blood', para a OKA Biotech, e 'Gold = Death', para a Urihi Yanomami

Unboring propõe modelo de negócios criativos com foco em entretenimento

Estúdio criado por Luiz Villano e Wladimir Winter aposta em produtos com foco na construção de valor cultural e de mercado para marcas
MERCADO

Liderança negra cresce mais de 20% em 2024 nas empresas avaliadas pelo GPTW

Ranking destaca práticas de diversidade entre as 'melhores empresas para trabalhar'

Esporte representa 1,69% do PIB do Brasil, aponta estudo

Relatório da Sou do Esporte mostra impacto econômico do setor esportivo, que gerou 3,3 milhões de empregos em 2023

'One Second Ads': Ambev diz que sente muito e se compromete a resolver polêmica

Campanha desenvolvida pela Africa Creative ganhou um Grand Prix e um Leão de Ouro no Cannes Lions

Tempos de desordem mundial: quais tendências marcaram o Aberje Trends 2025

9ª edição do evento reuniu profissionais para debater coerência, tecnologia e o futuro da comunicação corporativa
publicidade
CLICK DO ALÊ

Click do Alê: profissionais do 'País Criativo do Ano' celebram ano histórico

Mercado brasileiro viveu a experiência de ser o 'País Criativo do Ano' no Cannes Lions 2025

Click do Alê: Brasil é protagonista no Cannes Lions 2025

Delegados brasileiros circulam pelo Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions
Out of Home

Paulo Cesar Queiroz: 'RZK é síncrona à internet'

CEO da RZK fala sobre o desafio de buscar linguagem para os 12 terminais de ônibus que o grupo conquistou por meio de concorrência

Wow of home

Imobi transforma mídia OOH em experiência imersiva e coloca Porto Alegre no mapa da inovação
PRODUTORAS

DLKTSN passa a representar o diretor de cena argentino Tati Charriere no Brasil

Com isso, o profissional atenderá o mercado brasileiro como diretor de filmes, videoclipes e campanhas publicitárias

FilmBrazil, agências e entidades levarão trio elétrico para o Cannes Lions

Iniciativa celebra Washington Olivetto, primeiro brasileiro a vencer um Leão em Cannes, e o fato do Brasil ser o país homenageado desta edição

Boiler Filmes anuncia Hudson Rodrigues como novo diretor de cena

Profissional traz experiência em videoclipes, campanhas publicitárias e fotografia

Setor audiovisual defende alíquota de 6% no streaming e pede urgência na regulação

Entidades apoiam substitutivo do PL 2.331/2022 e destacam consenso em torno do Marco Legal do Streaming
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.