Empresa abriu processo de concorrência e deverá anunciar sua nova agência em breve

Após quatro anos, a parceria entre a Lew’Lara\TBWA e a CVC chega ao fim. O anúncio foi feito pela própria agência na tarde desta quinta-feira (15). A relação começou em 2018, quando a Lew'Lara foi escolhida em processo de concorrência para gerir a conta de forma integrada, online e offline.

A CVC está, agora, em processo de concorrência e deverá anunciar sua nova agência em breve

Durante o período, a marca e a agência enfrentaram uma das situações mais desafiantes gerada pela pandemia de Covid-19, que foi o fechamento das fronteiras dos países. Mas também celebraram os 50 anos da CVC com campanha protagonizada por Ivete Sangalo.

“É uma honra olhar para trás e ver o que fizemos para essa marca que, não só é top of mind por anos consecutivos, mas como faz parte da construção de memórias inesquecíveis dos brasileiros", afirmou Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.