A Páscoa é tema da campanha criada pela Duda Propaganda para as redes varejistas CompreBem, Sendas e ABC Barateiro (Rio de Janeiro), bandeiras do Grupo Pão de Açúcar voltadas ao consumo da classe média popular. Personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo dão o tom lúdico das peças. A ação foi ancorada em uma ampla pesquisa realizada com os consumidores na qual se diagnosticou que, entre vários itens importantes na decisão de compra das pessoas que freqüentam as lojas, atender aos desejos dos filhos é um dos itens que mais pesa para a dona de casa, público alvo das lojas. Para intensificar a relação com os consumidores, as redes também irão distribuir uma versão infantil da revista CompreBem/ Sendas. Em São Paulo, o CompreBem organizou um concurso cultural que vai dar 700 ovos gigantes de 5 kg ao melhor desenho feito pelas crianças, que ganham automaticamente uma revistinha infantil de 16 páginas que terá conteúdo editorial desenvolvido pela Editora Abril com passatempos, jogos e entrevistas. Serão mais de dois milhões de revistas distribuídas. Já no Rio, a cada R$ 50 em compras, os clientes das lojas Sendas também recebem a revista. para embalar a campanha do Sendas, a agência usa uma versão da música de Tim Maia, “Eu só quero chocolate”. A agência desenvolveu estratégias para marcar definitivamente seu espaço no mercado do Rio de Janeiro. O plano de mídia envolve inserções de TV, outdoor e PDV.
publicidade