O 4º Brand Film Festival New York, organizado pela revista Campaign, divulgou o júri da edição deste ano, que será realizado no dia 2 de maio. A brasileira Patrícia Weiss, chairwoman e founder da BCMA South America, está entre os escolhidos.
O festival julga os filmes de conteúdo de marca mais artísticos, criativos e eficazes do ano, desde vídeos do YouTube até documentários.
Em 2 de maio, criativos, produtores, cineastas, líderes de marca e todos os envolvidos em filmes de marca se reunirão para ver as histórias mais visualmente poderosas do ano, transmitindo a mensagem de uma marca, no Workshop BFF, no Blender Workspace em Nova York.
Após os workshops, haverá uma exibição de filmes oficialmente selecionados, bem como uma “conversa” com o presidente do júri e palestrante principal do The Paley Center for Media, em Nova York.
O júri é composto pelos principais criativos dos setores de publicidade, digital, produção, relações públicas, filmes e mídia. Os jurados avaliarão a inovação, a criatividade e a eficácia. Apenas as inscrições de maior pontuação receberão ouro e serão oficialmente selecionadas para serem apresentadas no festival de cinema. O júri será liderado por Sandra Howard, Vice President, Corporate Brand Marketing da AT&T.