O cantor Paulo Ricardo e a apresentadora Nicole Bahls estrelam a nova campanha de 51 Ice. Composta por filme e materiais para internet, a estratégia dá continuidade ao conceito baseado na hashtag #ICE e reforça o posicionamento “Em busca de balada perfeita”. A criação ficou a cargo da Loducca.
“O objetivo da campanha é mostrar que 51 Ice é uma bebida ideal para todo e qualquer momento de diversão. A balada perfeita pode ser um churrasco ou uma festa de amigos”, afirma Fabiane Veiga, diretora de grupo de contas da Loducca.
No filme, um rapaz vê na sua garrafa de 51 Ice a possibilidade de transformar uma festa sem graça em uma balada perfeita. Como materialização dos seus desejos, Nicole Bahls, Paulo Ricardo e até um hipopótamo vão surgindo de maneira inusitada, deixando a festa mais animada.
Ficha técnica:
Direção de criação: Guga Ketzer,Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini
Criação: Cesar Peña e Thiago Bocatto
Atendimento: Fabiane Veiga, Tatiana Moliterno e Renato Nose
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Silvia Ramazzotti e Gustavo Soares
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Neia
Produção executiva: Ana Luisa André
RTV: Karina Vadasz
Produtora do filme: Fat Bastards
Direção de cena: Alaska
Direção de fotografia: Daniel Belinky
Montagem: Alaska
Pós-rodução/Finalização: Nash
Produtora de som: Zeeg2
Estúdio de ilustração: Diplomatas
Artbuyer: Carolina Galastri e Carolina Ladeira
Aprovação pelo cliente: Sergio Silva, Paula Nascimento da Costa Videira e Mateus Souza