A Lürzer’s Archive, revista internacional que reúne as peças publicitárias mais criativas do mundo, destaca em sua última edição os anúncios “Caixa de fósforo” e “Lata de Sardinha”, criados pela Giacometti Comunicação para a Rede Brasileira de Veículos (RBV), grupo de concessionárias Kia Motors.
A ideia da campanha, feita pelo escritório paranaense da agência, em Londrina, foi transmitir de maneira objetiva e bem-humorada que o espaçoso carro Sportage 2017 é a solução para evitar o aperto e a falta de conforto, representados pela caixa de fósforo e a lata de sardinha em formato de automóvel. O texto informa: espaço para sua vida, liberdade para você.
“A inclusão na Archive, mais tradicional e reconhecida publicação de propaganda do mundo, é um grande feito e evidencia a excelência criativa da agência, que busca soluções para o cliente e sua marca, com ideias que sejam eficientes e cumpram suas estratégias de mercado”, diz Marcos Leite, diretor-associado da Giacometti em Londrina.
Ficha Técnica
Agência: Giacometti Comunicação
Cliente: KIA RBV
Direção de Criação: Lucas Fujarra
Diretor de Arte: Michael Altomani
Redator: Rodolfo Rocha
Planejamento: Marcos Leite
Atendimento: Adriana Andrade
Aprovação: Fábio Calligari
Mídia: Leonardo Abelha
Ilustração: Michael Altomani