A competição Young Lions PR está confirmada na edição de 2015 do Cannes Lions. A organização do festival enfatizou que o lançamento do prêmio no ano passado foi um sucesso e que, mais uma vez, Young Lions PR Competition terá o apoio da Organização Consultancy Communications International (ICCO), que representa as agências de PR.

“A competição é uma oportunidade real para jovens profissionais de relações públicas mostrarem seu talento em um palco global”, afirmou Steve Latham, diretor de Talent & Training do Cannes Lions. “Tendo como briefing uma campanha para caridade, o trabalho que produzem pode fazer uma diferença real, já que é dada à instituição a opção de adotar e usar a campanha vencedora. Estou muito feliz que a ICCO está no board pelo segundo ano”.

“A ICCO está empenhada em promover o valor do trabalho de PR em todo o mundo e vemos a competição Young Lions PR como uma oportunidade de mostrar isso sob o holofote global. A estreia do ano passado foi um grande sucesso e estamos ansiosos para dar aos nossos jovens profissionais talentosos uma oportunidade para brilhar novamente em 2015″, falou David Gallagher, presidente da ICCO.

O Cannes Lions será realizado de 21 a 27 de junho, em Cannes, na França.