No próximo dia 21, no intervalo do Fantástico, o Brasil será o primeiro país das Américas a ver o comercial da Pepsi protagonizado pelas estrelas pop Britney Spears, Pink e Beyoncé. No filme, as três interpretam gladiadoras que se encontram em uma emocionante batalha diante de Enrique Iglesias, o imperador em cena. O comercial é embalado pelo sucesso do Queen, “We will rock you”, e o guitarrista e baterista da banda, Brian May e Roger Taylor, participam do filme como integrantes da platéia que vê o “show das meninas”. Ao final, a empresa lança sua nova assinatura: “Arrisque mais. Viva mais”, que trasmite o posicionamento e os valores da marca para seu público alvo: jovens que gostam de arriscar e inovar.
A campanha é assinada pela agência londrina AMV/BBDO e foi dirigido por Tarsem Singh,  que já esteve em outras produções da Pepsi e clipes da banda REM. No Brasil, a campanha de lançamento do novo filme vai ser conduzida pela AlmapBBDO. A ação inclui teasers, que serão veiculados na amanhã, sábado e domingo, para convidar o público a assistir o filme  no programa da rede Globo. Além de painéis em São Paulo, Rio de Janeitro e Porto Alegre. A Pepsi ainda lançou material para ponto-de-venda e embalagens temáticas com a imagem das famosas protagonistas.