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A PepsiCo acaba de anunciar que vai estender a sua parceria com a elite do futebol da Liga dos Campeões da UEFA até 2024. A decisão vem após o recente anúncio da companhia em apoiar o futebol feminino da UEFA até 2025.  

A empresa informa que além de Pepsi, Pepsi MAX, Lay’s e Gatorade, a SodaStream também se une à linha de marcas patrocinadoras. Doritos, Ruffles, Lipton e 7UP também apoiarão os jogos.

“Desde que se tornou patrocinadora em 2015, a PepsiCo viu sua parceria com a UEFA tornar-se mais forte e emocionante a cada ano. Hoje, é a maior plataforma global em relação à qual fazemos ativações, com mais de 100 de nossos mercados participando avidamente de cada temporada com os melhores programas comerciais da categoria, desde embalagens icônicas e ativações em pontos de venda até campanhas de marketing envolventes com alguns dos melhores atletas do futebol dando apoio a nossas marcas”, diz Ram Krishnan, diretor comercial global da PepsiCo.

Ainda segundo o executivo, a adição da SodaStream este ano apresenta uma oportunidade de compartilhar os esforços na criação de um portfólio de opções que vão além da garrafa e atendem às preferências individuais dos consumidores. “Estamos entusiasmados e animados para continuar esta parceria poderosa e para unificar nossos consumidores e clientes por meio do esporte favorito do mundo e nosso apreciado portfólio de alimentos e bebidas”, comenta.

A parceria inclui o foco em promover a igualdade e as causas ambientais, trabalhando juntos para oferecer eventos cada vez mais sustentáveis e fazer da redução de resíduos plásticos e da reciclagem uma prioridade fundamental.

“Desde 2015, a PepsiCo tornou-se parte integrante do portfólio da Liga dos Campeões da UEFA e estamos muito satisfeitos por recepcioná-los para mais um ciclo de três anos. A PepsiCo é uma parceira confiável, inovadora e influente e estamos procurando aproveitar essa energia e experiência para trabalhar juntos para desenvolver uma ampla gama de ativações que beneficiarão os fãs de futebol em todo o mundo nos próximos anos”, ressalta Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA.