SodaStream, marca de água com gás, anunciou esta semana sua campanha de final de ano para 2020, divulgando o conceito de “curtir as coisas simples, porém importantes”.

A maior campanha já feita pela marca apresenta a lenda do hip-hop Snoop Dogg encorajando as pessoas a valorizarem as coisas simples, porém importantes da vida, principalmente nessa temporada. A campanha é focada ressalta a magia do final de ano.

“Na SodaStream nós sempre encorajamos as pessoas a realizar uma mudança positiva. Este ano nós apostamos tudo para entregar uma campanha que toque a todos, sobre o que é realmente importante” comenta a CMO Global da SodaStream, Karin Schifter Maor. “SodaStream representa uma mudança simples, porém de grande impacto para reduzir o lixo de plásticos descartável, e o Snoop Dogg é um grande parceiro para nos ajudar a espalhar esta mensagem de uma maneira divertida”.

“Eu amo minha SodaStream, então foi bem natural a parceria com eles para essa campanha. Eles fazem um grande produto e uma grande diferença no mundo. Estou feliz em espalhar o amor”, disse Snoop Dogg.

Jake Szymanski dirigiu o vídeo. O currículo do profissional tem trabalhos como os longas “Os Caça-Noivas”, “The Package”, diversos curtas para “Funny or Die” e “Saturday Night Live”, e mais recentemente uma comédia de ação inspirada em Forrest Fenn para o Studio 8.