![]()
Chuck Porter, chairman da Crispin Porter + Bogusky e chief strategist do grupo MDC Partners, veio ao Brasil nesta sexta-feira (16) para selar sua parceria com a Peralta, conforme anunciado pelo propmark nesta quinta-feira (leia aqui). O executivo ressaltou que a agência brasileira é a primeira operação da MDC na América Latina, o que vai auxiliar em negócios para clientes globais da companhia e da própria CP+B – que atende contas como Kraft, Microsoft e Coca-Cola Zero.
“Ainda não temos um modelo definido de trabalho. Devemos atuar de acordo com determinadas demandas, em um trabalho colaborativo”, ressaltou Porter. Segundo o chairman da CP+B, porém, o principal objetivo da parceria entre a operação brasileira e a empresa norte-americana, tratada como joint venture, se baseia muito mais na capacidade criativa e de produção da Peralta que em uma necessidade de presença no mercado brasileiro. “Não baseamos nossa estratégia em uma questão geográfica ou de disciplinas a serem exploradas, mas sim no talento. Queremos parceiros talentosos, onde é que eles estejam. A sinergia entre as nossas operações que nos atraiu na Peralta”, acrescentou Porter.