Filme criado pela Pereira & O’Dell estreou no Sundance Film Festival. O documentário Lo and Behold, Reveries of the Connected World, dirigido por Werner Herzog, apresenta uma visão impactante sobre a transformação digital que domina o mundo. O longa, criado para a líder de segurança de sistemas NetScout – que possui outras iniciativas sobre o tema junto com Herzog -,   tem a participação de nomes da vanguarda da tecnologia, como Elon Musk e Sebastian Thrun.

“O que começou como um punhado de temas sobre o estado de conectividade, rapidamente se transformou em algo que estava destinado a ser muito maior”, disse Herzog. “O projeto ganhou vida própria, tamanho, e substância, e tudo apontava para a direção de um documentário de longa-metragem”. Herzog disse que sabia que eles “estavam no caminho certo para fazer um filme poderoso e extraordinário”. Ele acrescentou, “esta parceria com NetScout tem o potencial de aumentar a nossa compreensão do mundo digital e seu impacto sobre o nosso futuro”.

“Como contadores de histórias, buscamos interligar as verdades de uma marca onipresente, como NetScout, com a psique coletiva da cultura popular”, disse Dave Arnold, diretor executivo de criação da Pereira O’Dell, agência internacional que tem o brasileiro PJ Pereira como sócio. “Este filme vai conquistar um público de massa para uma compreensão mais profunda Pereira & O’Dell da saúde, da capacidade e da segurança de nossa infraestrutura digital”. A estreia do documentário Lo & Behold aconteceu no sábado (23), no Sundance Film Festival deste ano em Park City, Utah, Estados Unidos.

https://youtube.com/watch?v=TXyjgeM6CEQ