Celulares são ligados às selfies na campanha

As selfies, fotos que o fotógrafo registra a si mesmo, foram o insight da JWT para criar a campanha #CadeMeuCelular para a Pernambucanas, que ressalta os recursos de interação social dos smartphones e as ofertas da rede para esses aparelhos. A campanha, que conta com filmes para TV, material para jornal, mídia exterior, ponto de venda e catálogo, é estrelada pela apresentadora Gianne Albertoni e representa a renovação de um conceito já utilizado pela rede anteriormente.

“O conceito #CadeMeuCelular entra em uma fase ainda mais moderna e atual. Se antes o bordão tinha o compromisso da lembrança comercial, procuramos criar algo mais próximo do consumidor através da conectividade  que os celulares permitem”, afirma Clovis Marchetti, diretor de criação da JWT. Veja o filme abaixo.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo John, Clovis Marchetti e Christian Faria
Direção de arte: Fabio Simões
Redação: Fernando Palandi e Bruno Geiger
Conteúdo: Carla Raimondi
Atendimento: Patricia Campello, Roberta Zorzi e Gabriela Gomes
Planejamento:  Silvia Curiati e Renato Duo
Midia: Luíza Câmara Valente, Janaína Soares, Daniela Heredia e Lídia Gomes
RTV: Marcia Lacaze e Debora Souza
Art buyer: Patricia Mota e Carol Ferreira
Produtora de filme: Home Produções
Direção de cena: Nicole Heiniger
Direção de fotografia: Marcelo Durst
Edição: Gabriel Dietrich
Pós-Produção e finalização: Dietrich
Produtora de som: Sax So Funny
Fotografia: Nicole Heiniger
Ilustração: Open The Door
Aprovação pelo cliente: Rogério Marques, Juliana Sinatora, Priscila Costanzo e Juan Garcia