O gin Beefeater está de ‘roupa’ nova. E, para comunicar a mudança, a Pernod Ricard usou uma experiência em realidade estendida que permite uma interação com ela em 360 graus.
A ação, que usa realidade aumentada aplicada diretamente em peças de anúncios programáticos, foi criada pelo Ryot Studio, estúdio de produção de branded content e storytelling imersivo da Verizon Media, em parceria com a agência Mirum.
Os consumidores que forem expostos às peças poderão acessar a experiência no mobile também combinando o mundo real e virtual, já que é possível visualizar a garrafa inserida em móveis como aparadores, adegas e bares, além de outras superfícies.
FICHA TÉCNICA
Agência: Mirum
Campanha: Beefeater
Cliente: Pernod Ricard
Produto: Beefeater
CEO: Robson Ortiz
Diretora de Atendimento: Patricia Rogoski
Gerente de Atendimento: Daniele Lara e Carolina Sadalla
Executiva de conta: Beatriz Mendes e Daniela Buso
Diretora de Mídia: Camila Vaz
Gerente de Mídia: Ana Candido
Coordenadora de Mídia: Edla Miranda
Analistas de Mídia: Anne Nunes, Gabrielle Canivier, Vitor Brito e Natally Navarro
Aprovado por: Rafael Farah Reis, Bruna Melo, Thiago Trevisan, Gabriel Fakri, Carlos Harres
Parceiro de Mídia e Produção: Verizon Media / Ryot Studio
Sales:
Thiago Bispo | Head of Industry
Rafael Krausz |Account Director
Cibele Perandin| Account Manager
Fernando Oliveira | Account Manager
Ana Raquel Hernandes – Head of Ryot Studios
André Sene – Executive Producer/Creative Tech Consultant