Acaba de entrar no ar o segundo filme publicitário da nova campanha institucional da Petrobras, “Uma jornada pelo conhecimento”, assinada pela DPZ&T. Intitulado “Jornada”, o filme de um minuto mostra a importância das perguntas e da inventividade para a evolução da humanidade. A produção marca, também, a transição do tema da curiosidade das crianças, tônica do primeiro comercial, para a busca incessante pelo conhecimento. Essa expressão é personificada, na tela, pelos empregados e cientistas da empresa, como o técnico químico de petróleo Jaguaçu de Paula, que participou das gravações e é um dos 1.800 profissionais que trabalham no Centro de Pesquisas da Petrobras, o Cenpes.
“Este segundo filme representa mais um passo no sentido de reaproximar a marca Petrobras das pessoas, de conectá-la com sentimentos e crenças importantes para elas, como o incrível poder do conhecimento em transformar o mundo à nossa volta”, disse o gerente setorial de publicidade da Petrobras, Raul de Santa Helena.
O filme teve a produção e finalização da Vetor Filmes, com direção de Ricardo Carelli. A trilha é da Satélite Áudio.
https://youtube.com/watch?v=A10dMNfNizQ%26nbsp%3B
Leia mais
Petrobras renova posicionamento com defesa do conhecimento