Ação do projeto Baleia Jubarte tem assinatura da Ogilvy
Em uma ação de OOH, realizada no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a Petrobras colocou uma baleia jubarte 3D para reforçar o projeto que leva o nome do animal. O projeto Baleia Jubarte visa a dar ênfase aos estudos e proteção da população remanescente de baleias jubarte do Brasil.
Para destacar a mensagem, o conceito criativo dos painéis 3D Deep Iconic da JCDecaux Brasil foi ambientado com o fundo do oceano e transporta a audiência para o habitat natural das baleias jubarte.
Os telões ficarão expostos em todo o saguão do aeroporto de Cumbica e no aeroporto de Guarulhos (GRU), no Terminal 3.
Idealizado pela agência Ogilvy e assinado pela tagline "O Brasil é a nossa energia", o criativo que proporciona experiência única e imersiva está sendo exibido no 3D Deep Iconic da JCDecaux, líder mundial em out-of-home. As veiculações dos painéis serão mensais e ficarão disponíveis até o próximo dia 26.
"Usar mídias diferenciadas e tecnologia 3D para divulgar iniciativas tão importantes em relação à conservação ambiental em que nosso cliente está envolvido foi bem divertido e o resultado ficou surpreendente", disse Eduardo Doss, diretor de criação da Ogilvy Brasil