Quem viveu a década de 1990 sabe quem é Nick, AJ, Kevin, Brian e Howie. Sim, estou falando dos Backstreet Boy, banda norte-americana que acumula hits, prêmios e fãs mundo afora até hoje. E foi nos Backstreet Boys que a marca se inspirou para a mensagem de fim de ano.
Chamado de ‘Petstreet Dogs’, o filme conta sobre a experiência do pet em uma hospedagem domiciliar, na qual ele passará as férias e será tratado “como um rei”. A letra do jingle revela o entusiasmo que o pet demonstra ao saber que suas ‘férias’ também estão chegando.
“As músicas celebram diferentes estilos e buscam enfatizar os benefícios do serviço que oferecemos, ideal para quem tem pet e precisa se ausentar em períodos de viagens e férias”, declara Gessica Aragão, coordenadora de marca e conteúdo da DogHero.
Ficha técnica:
Campanha: “Jingle – Petstreet Dogs”
Criação: DogHero
Composição: Emeli Brito, Gessica Aragão e João Carlos Martins
Produção musical: Wonder Bettin
Direção de arte: Emeli Brito
Direção-geral: Gessica Aragão