Com barbas irregulares, pelos nas costas e nariz, a Philips apostou na inclusão para a sua nova campanha “All In One For All You Need”, produzida pela agência holandesa Dept, em parceria com a Wenneker.

O material destaca o novo barbeador multi-groomer e apresenta diferentes visões sobre a aparência masculina para que mais pessoas possam se identificar com o vídeo e, assim, atender um público mais amplo.

“Quantas vezes nos identificamos com os homens que vemos na tela? Para mim, isso é raro”, afirmou João Inácio, diretor de criação da Dept. “Criamos dezenas de histórias que nos aproximam dos homens não tão perfeitos com cabelos crescendo em todos os lugares normais e esquisitos, que é a realidade para a maioria de nós”, completou em entrevista ao The Drum.

O vídeo mostra como o novo barbeador pode ser utilizado de diferentes maneiras, desde barbear as costas até aparar os pelos do nariz, e tem uma narrativa de que o aparelho é para ‘todos os corpos’.

“Não queríamos deixar nenhum homem — e tipo de cabelo — para trás, mas sim mostrar todo o potencial do produto e como ele é a escolha óbvia para todas as necessidades de cuidados modernos”, afirmou Jan Schulte, gerente de criação da Philips.