Ação foi criada pela Ogilvy & MatherAbacaxuva, bananarango e kiwigerina são os personagens da ação realizada pela Philips Walita para divulgar o novo liquidificador da linha Avance. Criada pela Ogilvy, a estratégia consistiu em criar frutas de verdade a partir de outras frutas misturadas.

Após pesquisas e testes combinando os conhecimentos da culinária molecular com a culinária tradicional, a chef Clélia Ribeiro conseguiu transferir sabor, cor e aroma de uma fruta para outra, em um processo manual e natural.

As criações foram apresentadas aos consumidores em uma feira livre de São Paulo e o público teve a oportunidade de experimentar as criações, além de receber dicas de receitas que podem ser feitas utilizando o novo liquidificador Philips Walita.

“O objetivo da ação foi juntar o que a de mais inovador na linha de liquidificadores da marca, através da tecnologia ProBlend6 que alia design, potencia e tecnologia, com a inovação na culinária molecular e mostrar que a Philips Walita  pode surpreender o consumidor ”, explica Alina Asiminei, diretora de marketing e produto da Philips Walita.

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos, Roberto Fernandez, Paco Conde e Fabio Seidl
Redação: Marco Pupo e Fabio Seidl
Direção de arte: Agustín Acosta
Atendimento: Andrea Barrios e Carolina Porto
RTVC: Fabiano Beraldo, Cecilia Taioli e Marina Dodi
Planejamento: Alejandro Oszust e Luiz Godoy
Produtora do filme: ParanoidBR
Direção de cena: Heitor Dhalia
Produtora de som: A9 Audio
Aprovação pelo cliente: Alina Asiminei