O PicPay, carteira digital com mais de 14 milhões de usuários, segue fortalecendo sua divulgação para massificar o uso do aplicativo para pagamentos por pessoas e para recebimento por empresas.
Após lançar material protagonizado por Fábio Porchat e se tornar patrocinador máster do Big Brother Brasil 20, o PicPay apresenta campanha para pessoas físicas e jurídicas. O objetivo é posicionar a fintech especialmente em B2B.
Os quatro filmes de 10” com foco nos estabelecimentos comerciais mostram que “Receber nunca foi tão simples”. Os atendentes enfrentam dificuldades ao receber pagamentos em moedas, notas, cheque ou maquinha.
Já o filme principal de 40”, com o mote “Pagar nunca foi tão simples”, traz as mesmas cenas a partir da perspectiva do consumidor, que encontra maior facilidade e rapidez no pagamento com o PicPay.
Armando Areias, chief growth officer da fintech, comenta que essa é a primeira produção publicitária inteiramente inhouse do PicPay, e foi feita pelo time de growth em parceria com a produtora Bando. “O PicPay tem revolucionado a relação das pessoas com o dinheiro e os meios tradicionais de pagamento, aos poucos, perdem relevância diante de uma solução digital mais prática e segura”, diz.
A estratégia tem peças para redes sociais (Facebook e Instagram) e mídia display. A veiculação dos filmes está prevista para seguir até o final de abril.
FICHA TÉCNICA
PicPay: Pagar nunca foi tão simples
Chief Growth Officer: Armando Areias
Creative Head: Aldo Fabrini
Head of Branding: Cristianne Alves
Coordenador de Growth: Luis Dias
Criativos: Henry Mandelbaum, Mateus Yanikian
Mídia: Guilherme Reggiani, Felipe Henchen
Conteúdo: Aleph Macaullay Beatris Dantas
Produtora: Bando
Diretor: Will Mazzola
Diretor de Fotografia: Junior Malta
Produção executiva: Roberta Reigado
Atendimento: Carla Onishi e Dudi Ciampolini
Coordenadora de Produção: Fabiolla Wolf
Montador: Will Mazolla
Finalizador: Murilo Moura
Color: Marla Colour Grading
Finalização: PST Vfx