WMcCann apresentou o primeiro "Radar BBB" desta temporada, que analisou as menções das últimas 24 horas do reality da Globo

O Big Brother Brasil 2024 começou na segunda-feira (8) e, até o momento, muitas coisas já aconteceram na casa, como por exemplo a entrada dos participantes do 'puxadinho' e da votação que começou no Fantástico, a Prova do Líder, a primeira formação de paredão e a primeira festa da casa.

Como era de se esperar, o assunto está tomando conta das redes sociais desde o início do programa e a WMcCann apresentou o primeiro "Radar BBB" desta temporada, com informações sobre a audiência do programa, participantes e ações que mais foram comentadas nas últimas 24 horas.

De acordo com o relatório, a formação do primeiro paredão da temporada foi o responsável pelo maior pico de audiência do programa até o momento, tanto durante o ao vivo quanto nos acontecimentos na madrugada.

Na última terça-feira (9), o programa registrou uma audiência maior do que a do dia da estreia, somando 23,4 pontos. Segundo o relatório, a emissora deteve mais de 46% do share de audiência entre as emissoras de TV Aberta.

Entre as marcas, a Chevrolet lidera o ranking com mais de duas mil menções. A marca foi a responsável pela primeira Prova do Líder do BBB 24, que coroou Deiziane como líder da semana.

A Pantene aparece no segundo lugar, com 725 menções, seguida por Kwai com 492, Seara com 277 e iFood com 244.

Dos 26 participantes, Yasmin Brunett tem liderado as menções nas redes, registrando mais de 51 mil menções, seguida por Maycon com mais de 44 mil e Giovanna, com mais de 29 mil. Os três são os primeiros emparedados da edição.