No começo de julho, a rede Subway começou a vender pizzas. Conforme anúncio, são opções individuais disponíveis em cinco sabores: mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar. Mas nem tudo saiu como o planejado.

Poucos dias após o anúncio oficial, o internauta Tiago Luiz resolveu compartilhar com seus seguidores sua frustração com a novidade. “Isso aqui é a Pizza de vocês? Deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro”, escreveu em sua conta no Twitter.

O estrago estava feito. A marca foi parar nos Trending Topics da rede social e o assunto virou piada e gerou memes.

Procurada pelo PROPMARK, a rede disse que foi surpreendida e afirmou que a novidade tem tido boa aceitação do público.

“Fomos surpreendidos com as publicações no Twitter que mostram as pizzas montadas totalmente fora das especificações corretas. Estamos apurando o ocorrido para que sejam dadas as devidas tratativas e reforçando os protocolos de preparo junto aos franqueados para que todos tenham uma boa experiência de consumo”, diz o comunicado da empresa.

A rede enviou fotos oficiais dos produtos para mostrar as especificações corretas.

No Instagram, a rede foi marca em posts com resenhas com opiniões divididas.

E você? Já experimentou? O que achou da polêmica? Comente.