A Plano.Trio, agência de trade marketing do Grupo WPP, contrata seis novos diretores. Reestruturada com  quatro novos pilares: Insights (entendimento  da interação do Shopper com o ponto de venda), Comunicação (materialização das estratégias de comunicação), Training (capacitação de força de trabalho no campo) e Field Force Management (execução de ações nos ponto-de-venda), a Plano.Trio concluiu a implementação do novo modelo operacional, focado na oferta de serviços integrados de trade marketing .

“Todas estas competências passam a ser “core” da nossa organização e portanto serão oferecidas antecipadamente para nossos clientes e não a partir da demanda”, explica Marco Flávio Cardoso, ceo da Plano.Trio. 

Os seis novos diretores são: Marcos Vertseeg (ex-integration) responderá pela área de Insights e Training. Já André Funes (ex-Cargill) ocupa a direção do pilar Field Force Management. O executivo assume o desafio de aplicar visão crítica e se antecipar à necessidade de cada cliente no que se refere à execução no PDV. Recentemente contratada, Patrícia Priester (ex-Tátil Design), ocupa o cargo de diretora de criação e assume o pilar de comunicação.

Na linha de frente como suporte para todas as diretorias, Maurício Somera (ex-Invista) é o novo cfo (Chief Finance Officer), Leonardo Curado (ex-Souza Cruz) é o diretor de Key Account e Daniel Polistchuck (ex-Borland) assume a direção de Tecnologia da Informação e cria solução automática para coleta de dados no ponto-de-venda. Trata-se do F2i (“Field Information Intelligence”). “Criamos esta solução para capturar no ponto-de-venda informações que gerem indicadores para informar ao cliente o status de disponibilidade, sell in, sell out, visibilidade, entre outros dados”.

Todas as informações serão repassadas ao cliente e à equipe de gestão da Plano.Trio, por meio de plataforma móvel de comunicação, como celular, PDA ou Smartphone.

Ainda completam a reestruturação da Plano.Trio, seis novos gerentes: Tânia Dultra  (ex-Tátil Design) e Suzana Reif (ex-Souza Cruz) para a área de Atendimento, André Souza (ex-VIVO) para FFM, Jussara Calife (ex-Souza Cruz) para Insights e Laura Mclemman (ex-Nielsen) e Ricardo Squizato (ex-Tata Consulting) na área Financeira.