Atriz vira motivo de gozação entre as vendedoras

 

Não está fácil nem para Fernanda Lima, que está vestindo um número de calça maior que o costume, para deleite das mulheres que invejam sua boa forma. A atriz e modelo é a protagonista do novo filme da campanha de Delícia, criada pela Lew’LaraTBWA. A peça divulga a nova Delícia Canola.

No filme, que retoma a plataforma “Momento Delícia”, a atriz experimenta uma calça e percebe que está apertada, o que a faz pedir um número maior para as três vendedoras. Após uma pausa e uma troca de olhares, o trio volta a aparecer em uma cena diferente, comentando que o seu “Momento Delícia” é perceber que não está fácil para ninguém, nem para a Fernanda Lima.

Além do filme, que estreia na televisão em rede nacional no dia 2 de agosto, mas já está disponível na internet, a campanha conta ainda com mídia impressa, spot de rádio e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook.

Ficha técnica:

Direção de criação: Manir Fadel, Mariana Sá e Cesar Herszkowicz
Criação: Toni Fernandes e Leo Claret
Atendimento: Márcio Oliveira, Rafael Carmineti, Valentina Ursini e Marilia Grespan
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz e André Magalhães
Planejamento: Renata D’Avila, Renato Sapiro e Eduardo Morassi
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Direção de cena: Gustavo Leme
Direção de fotografia: Rambo
Direção de arte do filme: Thais Junqueira
Montagem: Onon
Pós-Produção: Pix Post
Finalização: Fernanda Souza
Produtora de som: Satélite Áudio
Locução: Juliana Veiga
Aprovação pelo cliente: Filipe Ferreira, Sérgio Mobaier, Frank Lisboa, Rodrigo França e Alejandra Collado