Para divulgar novo produto da Playboy, que reserva aos assinantes de pacote de conteúdo via celular material editorial exclusivo, a Neogama/BBH criou campanha de mídia impressa que combina imagens sensuais com títulos provocativos.
As quatro peças trazem a imagem estilizada de um celular, na qual os números das teclas dão espaço a fragmentos de fotos sensuais. Na tela do celular lêem-se títulos como: “Depois da portabilidade, a mulherabilidade”, “Seu celular agora com menos cobertura” e “Se G for sigla para “gostosas”, seu celular vai ser 1000G”. As peças estão sendo veiculadas em títulos da própria Editora Abril.
Ficha técnica:
Criação: Thaís Reis, Wilson Mateos, Isabella Paulelli, Silvio Amorim e Felipe Massis
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Direção geral de criação: Alexandre Gama.
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi
Atendimento: Diego Passos
Aprovação/cliente: Cinthia Obrecht