Empresa, que completa três anos de mercado, aposta em conteúdos que mostrarão os bastidores da Play9  

A Play9 passará a produzir conteúdo para os seus próprios canais. O objetivo é simples: mostrar para o público os bastidores por trás da marca que completa três anos no mercado.

Entre as novidades estão quadros para o canal da empresa no YouTube e, principalmente, o Pod da Play, que marcará a estreia de Felipe Neto, sócio da agência, no universo dos podcasts – assista um trecho abaixo.

No episódio de estreia, o também sócio João Pedro Paes Leme e Felipe Neto conversaram sobre grandes estreias e deram suas visões sobre negócios no segmento.

“Minha ideia era clara, quando decidi pedir demissão no auge da minha carreira na televisão e abrir a empresa. Eu via que as pessoas estavam sendo suas próprias mídias, sendo canais de si mesmas, que entre elas e o público só havia a tela”, afirmou o jornalista e empresário.

0:00
/

No 'Só Da Play', a ação olha para dentro da própria Play9, com vídeos que mostrarão o que a empresa faz, sob um tom gamificado.

“Somos especialistas em produção de conteúdo para grandes e novos nomes, e agora vamos trazer essa expertise para conteúdos nossos também”, contou Fábio Cruz, coordenador de projetos digitais na Play9.

Creators
Nesses três anos, a Play9 estabeleceu parcerias importantes, como Galvão Bueno. Com contrato até 31 de dezembro deste ano com a Globo, o narrador firmou uma parceria, que seguirá até 2026.

A ideia é criar produtos de conteúdo e branded content recorrentes e sazonais nas plataformas digitais. "Eu me imagino sendo um hub para diversos tipos de conteúdos", disse Galvão Bueno ao PROPMARK, em abril.

Além de Galvão, o casting de creators conta com Fatima Bernardes, Giovanna Ewbank, Angélica, entre outros nomes.