Filme mostra devoção dos torcedores corinthianosA Wieden+Kennedy São Paulo assina a criação de um novo filme da Nike. A peça tem como objetivo reforçar o lançamento do modelo renovado da camisa do Corinthians, time do qual a marca é fornecedora oficial de material esportivo.

Intitulado “Aqui é preto no branco”, o comercial destaca a diferença do espírito do corinthiano, que participa ativamente da vida de seu clube, frequentando estádios e torcendo em todas as situações, frente a outros torcedores, que não tem a mesma paixão e devoção por seus times. “Porque aqui, ou é Corinthians, ou não é”, destaca o filme (assista abaixo).

 

https://www.youtube.com/watch?v=mM894pgFHxg

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Icaro Doria
Direção de arte: Pedro Izique e Raul Arantes
Redação: David Bessler
Atendimento: Isabel Rudge, Jorge Papa, Virginia Mendes e Camila Mello
Planejamento: Rodrigo Maroni e Vitor Amos
Mídia: Renata Valio, Germano Spinola, Guilerme Cavalcante, Natália Marostica e Bruno Capasso
RTV: Gabriel Dagostini
Produtora do filme: Stink
Direção de cena: Butchers
Direção de fotografia: Gabriel Mucci e Bucthers
Produção do filme: Rafael Azevedo
Montagem: Danilo Abraham e Victor Cohen
Finalização: Victor Cohen
Pós-produção: Clan VFX
Produtora de som: Satelite Audio
Aprovação pelo cliente: Bárbara Casara e Rafael Paes