Balance, marca de ração premium para cães e gatos da BRF, está promovendo mudanças em sua comunicação. Além de nova identidade visual para o ambiente digital, também passa a contar com a assinatura “Por pets mais saudáveis”.

O novo posicionamento enfatiza o bem-estar dos pets em seus hábitos, atividades e alimentação. A novidade começa a ser exposta a partir desta quarta-feira (1º) nas redes sociais e canais proprietários de Balance nos próximos meses.

BRF investe em mídia, como merchandising no Programa da Eliana, para promover Balance (Reprodução)

“O novo posicionamento reflete o que mais queremos ver: nossos pets felizes e saudáveis. Por isso, pensamos em cada detalhe da nova comunicação, desde as cores, as formas e a nossa assinatura, ou seja, tudo conversa com esse novo momento de Balance”, comenta Denis Nakashima, gerente de Inovação e marketing PET da BRF.

O plano de ativações prevê ações de merchandising em TV aberta, com a primeira inserção no Programa da Eliana (SBT) no próximo domingo (5), com flight até o fim de novembro. “Vamos ampliar a nossa presença na mídia, com ativações nas redes sociais, mídia externa e, também, na TV. Queremos estar onde o nosso consumidor está, incentivando uma vida mais saudável para os pets e levando a nutrição que Balance proporciona”, finaliza Nakashima.