A Power Comunicação Promocional é responsável pela promoção de inverno de toda a linha de chocolates e biscoitos da Kraft Foods, que no Brasil detém marcas reconhecidas como como Lacta e Nabisco. Para concorrer os consumidores devem comprar kits de produtos Lacta e/ou Nabisco e serão premiados na hora com um relógio de parede exclusivo, criado pela própria agência. A entrega dos brindes acontecerá em pontos-de-venda de todo o Brasil, enquanto durarem os estoques. Além do consumidor final, a empresa também realiza ação promocional com foco nos cerca de cinco mil pequenos varejistas de todo o País, que participarão por meio de um catálogo de prêmios. Quanto mais comprarem, mais pontos acumularão para trocar por prêmios que vão desde rádios-relógios a televisores de 29 polegadas. Nestas lojas, a promoção é válida até setembro. A direção de criação e o planejamento levam a assinatura de Adriana Salles. A direção de arte é de Luciana Hidalgo. Paulo Roque é o redator e Cláudia Bertoni responde pelo planejamento estratégico da ação.