A partir desta semana, o público do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai já podem assinar o Disney+.
A oferta de pré-lançamento para a assinatura anual na região tem 15,5% de desconto em média em relação ao valor regular e está disponível no site oficial até o dia 16 de novembro com os seguintes preços:
· R$ 237,90 no Brasil (equivalente a R$ 19,82 por mês).
· ARS$ 3.250 na Argentina.
· CLP$ 54.900 no Chile.
· COP$ 203.900 na Colombia.
· MXN$ 1.359 no México.
· PEN$ 220,9 no Perú.
· USD$ 50,90 no Equador, Uruguai, Panamá e Costa Rica.
O lançamento acontece no dia 17 de novembro. O serviço terá todas as marcas icônicas de entretenimento da The Walt Disney Company, incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais.
Os assinantes poderão assistir Disney+ em diversos dispositivos móveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de videogames, reprodutores de mídia de streaming e TVs inteligentes.
Os assinantes poderão aproveitar o conteúdo em até quatro dispositivos simultaneamente, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a capacidade de configurar 7 perfis diferentes, incluindo a opção para os pais criarem perfis para seus filhos e filhas com uma interface projetada especificamente para meninos e meninas acessarem conteúdo apropriado para suas idades.