Africa e AlmapBBDO lideram em número de indicações

A Africa emplacou 27 trabalhos no shortlist do Prêmio Colunistas São Paulo 2021/22, após julgamento online que envolveu 51 profissionais de agências, produtoras e anunciantes de São Paulo.

Na sequência aparece a AlmapBBDO, com 16 finalistas, deixando a dupla Publicis e Publicis Leon com 7 peças, na terceira posição.

Entre os finalistas estão peças como At Home (Africa para Heinz), BK na madruga (David para Burger King), Sustainable Ad (Publicis para Heineken), Respeito ao Tempo – Paciência (DPZ para Nescafé) e Pequena Princesa (AlmapBBDO para O Boticário), entre outros – veja a lista completa aqui.

Das empresas inscritas, garantiram ainda presença na próxima fase da premiação outras 15: AKM Performma, ARC, Artplan, Band, DPZ, David, Integer\Outpromo, Madre Mia, Ogilvy, Propeg, Santería, TV Cultura, Tech and Soul, The Group e WMcCann/Commonwealth.