As agências de publicidade interessadas em inscrever seus trabalhos para o Prêmio Profissionais do Ano 2020 terão um prazo extra. A Globo está estendendo a data para até o dia 26 de agosto. A decisão atende às demandas do mercado, em meio às mudanças e desafios potencializados pela pandemia da Covid-19. 

Agência F/Nazca Saatchi & Saatchi foi reconhecida em 2019 com o trabalho “Tabus” para a Skol. FOTO: Alê Oliveira

Entre as novidades da premiação deste ano, destaque para as categorias Filme, Campanha, Integrada, Ações em Conteúdo e Ninguém Quarentena a Sua Criatividade, que dão lugar às três que compunham o prêmio nas edições anteriores (Campanha, Institucional e Mercado).

Além disso, o anúncio dos grandes vencedores será feito, de forma inédita, na programação da TV Globo, compartilhando o talento e reconhecimento aos profissionais premiados com os milhões de brasileiros que acompanham a programação da TV aberta.

Para concorrer, os trabalhos precisam ter sido veiculados na Globo, pela primeira vez, entre 01/04/2019 e 28/07/2020. Os grandes vencedores serão anunciados na primeira quinzena de outubro.