A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) vai sortear duas entradas full entre os associados para assistir as conferências do Festival El Ojo de Iberoamérica, que acontece em Buenos Aires nos dias 6, 7 e 8 de novembro.

Ainda como parte da parceria, as agências e veículos associados à entidade têm desconto de 20% até o dia 15 de setembro.

Para pessoas físicas filiadas à ABP o desconto é de 45% nas entradas para o festival, até 30 de setembro.

“É um ano de muitas novidades e vantagens para os associados da ABP. Vamos mostrar que vale fazer parte da associação e que estamos em uma nova fase”, afirma Bruno Dreux, presidente da entidade e sócio da agência Amo.

O festival já anunciou oito profissionais que serão conferencistas na edição deste ano: Joanna Monteiro, Juan Carlos Ortiz, Ramiro Raposo e Fernando Sosa, além de Gregório Duvivier, Tereza Gonzalez, Juan Pablo García e Carlos Andrés Rodríguez.

Alguns presidentes de júri também já foram apresentados: Matías Menéndez, diretor criativo executivo da Africa; Tomás Ostiglia, diretor criativo executivo da Lola MullenLowe Madrid; Marina Saroka, managing director da McCann Buenos Aires; e Alexis Ospina, CCO da VMLY&R México.