Tomorrowland terá a sua primeira edição brasileira em 2015

 

Depois de realizar virtualmente a primeira edição do Tommorrowland em São Paulo, a SFX Entertainment, produtora global do festival de música eletrônica, anunciou a expansão permanente para o mercado brasileiro com a compra da Plus Talent, até então sua parceira na produção do evento.

Há 20 anos no mercado, a agência dos sócios Luiz Eurico Klotz, Edo Van Duyn e Silvio Conchon trabalha com gerenciamento de DJs, produção e criação de eventos de música. A SFX adquiriu 50% do bolo societário da Plus Talent.

A primeira edição “ao vivo” do Tomorrowland no Brasil (neste ano a transmissão foi por vídeo no Parque Villa Lobos) será em maio de 2015, mas já teve todas as suas 180 mil entradas esgotadas em apenas três horas de comercialização. A pré-inscrição para os ingressos chegou a ter 870 mil pessoas cadastradas. A agência já fechou contrato de parceria com a Ambev para a Skol ser a cerveja oficial do evento.

“Esgotar os ingressos do Tomorrowland Brasil neste tempo recorde é a consagração do poder da música eletrônica no Brasil. A Plus Talent agrega neste momento decisivo, pois é uma empresa extremamente talentosa, criativa e possui a mais profunda experiência no mercado brasileiro. Luiz, Edo e Silvio compreendem todos os aspectos do negócio e estamos muito satisfeitos em tê-los na família SFX”, afirmou Robert F.X Sillerman, presidente e CEO da SFX Entertainment.