Com o objetivo de ampliar a oferta de produtos para seus clientes, as produtoras digitais Pivot e Enxame anunciaram fusão. A união aumenta o know how das empresas em e-commerce, 3D, animação e edição de vídeos.
“Com a novidade, a Pivot passa a oferecer novos serviços para agências e anunciantes, contando, a partir de agora, com a expertise da Enxame. Nosso foco continua sendo entender o negócio do cliente, trabalhar com agilidade e entregar produtos de qualidade, com processos simples, rápidos e eficientes”, conta Eduardo Kamada, sócio da Pivot ao lado de Fabrizio Barata.
A mudança traz mais um sócio para o negócio: Ivan Martinez, fundador da Enxame. O profissional dividirá as funções comerciais da produtora digital com Barata. “Nossa receita cresceu 10% em 2014. A expectativa é crescer ainda mais este ano. Sabemos que será um ano de desafios, mas contamos com a diversificação de produtos e, trazendo o know-how da Enxame, esperamos seguir com bons resultados em 2015”, conta Kamada. “Nosso objetivo é unir estrutura e organização, necessários em uma empresa de tecnologia, com agilidade e flexibilidade que o mercado publicitário demanda”, reforça o executivo.
A Pivot, que completa seu quinto aniversário em 2015, possui mais de 40 profissionais em seu quadro de colaboradores e trabalha com as principais linguagens de programação do mercado, além de estabelecer um alto padrão em qualidade visual e criativa. Em 2014, entregou cerca de 60 sites e mais de 200 campanhas de banners, em 41 clientes diferentes distribuídos em agências como Y&R, ID, AlmapBBDO, Neogama/BBH e JWT, entre outras.