Halls lançou a promoção “Halls Machine”, criada pela Wieden+Kennedy. Quem participar concorrerá a prêmios em dinheiro para usar com produtos e experiências, entre eles: um carro VW Up!, uma viagem para Cancún, no México, uma scooter, um ano de balada na faixa e diversos outros prêmios. A iniciativa integra a campanha #issopede1Halls.
A promoção traz uma slot machine, um caça motivos que gera inúmeras combinações de situações peculiares com uma pegada divertida. Quem entrar na brincadeira terá que encarar propostas como fazer o passo moonwalk de patins dentro de uma balada fantasiado de cowboy/cowgirl. Ou erguer um troféu gritando “É tetra, tetra” abraçado com um amigo em um bar com uma boia de piscina nos dois braços.
Para participar da ação, os interessados devem se cadastrar no site www.issopede1halls.com.br, onde terão acesso à Halls Machine – não há necessidade de compra do produto. Ao aceitar cumprir a proposta, é necessário gravar um vídeo mostrando a execução do desafio e fazer upload diretamente no site ou enviar o link do Youtube. A promoção vai durar um mês.
“A comunicação ousada, característica da marca, busca sempre surpreender nossos fãs. Com essa ação, queremos brincar com os momentos inusitados que pedem um Halls. Acreditamos que os fãs vão aderir, se divertirão bastante, sem contar que concorrerão a prêmios incríveis”, diz Paloma Di Santo, gerente de marketing de Halls.
Para comunicar a Halls Machine, a marca desenvolveu um plano de mídia com forte apelo nas redes sociais, onde será lançado um filme de um minuto apresentando a mecânica da promoção. A iniciativa inclui merchandising em programas de humor na TV aberta.