O PROPMARK encerrou a cobertura do Cannes Lions 2017 na noite deste sábado (24), após a cerimônia de premiação no Palais des Festivals, onde a AlmapBBDO foi anunciada como a vice-campeã do festival. A Agência do Ano é a Clemenger BBDO, de Melbourne, criadora do case ‘Meet Graham’. O Brasil ganhou 99 Leeões este ano. Leia mais aqui.
A equipe trabalhou durante praticamente duas semanas. O trabalho contou com geração de conteúdo tanto para o site e se estendeu para as redes sociais, com vídeos, entrevistas, e um material exclusivo ainda foi produzido para o jornal impresso, que começa a circular a partir desta segunda-feira (26).
Estiveram envolvidos diretamente na cobertura em Cannes a editora-chefe Kelly Dores, o editor Paulo Macedo, os repórteres Claudia Penteado e Alisson Fernández, o editor de fotografia Alê Oliveira.
A cobertura contou com o apoio de todos os jornalistas da publicação que permaneceram no Brasil e ficaram responsáveis pelo fechamento do jornal impresso. São eles: Neusa Spaulucci, Cristiane Marsola, Mariana Zirondi, Danubia Paraízo, Jéssica Oliveira, além do time de arte e diagramação liderado por Adunias Luz.