Nesta terça-feira (19), às 18h, o próximo PROPMARK Live recebe Lucas Lima, cantor, compositor e integrante da banda Família Lima, que há 13 anos une música erudita com outros estilos como rock, pop e eletrônico.

Em quase três décadas como músico, ele também já produziu trilhas sonoras para marcas como Arezzo e Havaianas, além de ter colaborado para a trilha do flme doc ‘Um Homem Com Uma Câmera’.

Nos últimos anos, sua atuação nas redes sociais começou a atrair diversas marcas interessadas em falar com o público usando seu bom humor e a facilidade que tem para inserir os temas no seu dia a dia.

Apenas nos últimos meses, Lima fez parcerias com marcas como Claro, Nescafé, Bailey’s, Sam’s Club, Amazon, LG, Disney, Philips, Colgate e Cadence. Sempre com bom humor, o gaúcho costuma se dedicar às produções das publis e envolver referências da cultura pop e de seu dia a dia.

O gosto por coisas geeks foi o que atraiu algumas marcas. Em seu Instagram, ele conversava sobre seus filmes preferidos e recebeu convite da operadora para apresentar o programa Review do Lucão, na Claro TV.

Outro elemento de seu dia a dia que atraiu empresas é sua paixão por café. Lima é barista sênior, e produz bastante conteúdo sobre a bebida.

Ao longo do bate-papo, o artista fala sobre sua relação cada vez mais intensa com a publicidade, as produções elaboradas e divertidas que faz a cada publi, além da interação diária com os fãs nas redes sociais.

O músico é seguido por 1 milhão de pessoas no Instagram, 470 mil no Twitter, 373 no Facebook e 73 mil no TikTok.

Acompanhe a entrevista pelo nosso perfil no Instagram: @propmark.