*A live estava marcada inicialmente para terça (28), às 14h, mas a Isa sofreu um acidente doméstico e por isso reagendamos. Ela está bem 🙂

Na quinta-feira (30), às 14h, o próximo PROPMARK Live recebe a Família Turbo, formada pelos huskys Gudan, Blant e seus humanos. A entrevista faz parte do Especial Mercado Pet, que reúne ao longo da semana diversas reportagens e conteúdos exclusivos sobre o segmento.

O Gudan e a Blant vivem em Curitiba (PR). Juntos somam em seus perfis mais de 13 milhões de seguidores, e suas personalidades verbalizadas em vozes do pai Zanq conquistaram a internet. Logo empresas como Netflix, Ifood, Petlove, Suvinil e outras passaram a procurar a família para publicidade.

O primeiro vídeo a viralizar foi o do Gudan derrubando diversos produtos no pet shop. Conhecido como Imperador do Modo Turbo – justamente pelo ritmo acelerado – Gudanzinho soma hoje quase 7 milhões de seguidores no TikTok, totalizando mais de 150 milhões de curtidas e uma média de 12 milhões de visualizações mensais. No Instagram são 1,2 mi de seguidores, no Youtube 603 mil inscritos e no Kwai são 509 mil seguidores. Com uma personalidade bem diferente do irmão, a Blant é debochada e consumista. Foi apelidada de duquesa. No TikTok ela já soma 2,2 milhões de seguidores. No Instagram são 640 mil fãs.

Especial Mercado Pet
– R$46,5 bi em 2021: Laços entre humanos e pets impulsionam mercado no Brasil

– Humanos e pets: o que explica a conexão que atrai cada vez mais marcas?

– Pet influencer: humor, criatividade e engajamento atraem publicidade

– Varejo aposta em diversidade de itens e investimento em tecnologia

– Criatividade e tecnologia levam marcas ao coração do pet lover

– Temática ‘pets’ cresce nas redes, gera conteúdo e alavanca negócios

– Facilitar a convivência de tutores e pets influencia decisão de consumo

– Turismo investe para atender e mimar animais de estimação

– Marcas saem do core business em busca de relação com pet lover

– PROPMARK Live recebe Família Turbo: Gudan, Blant e seus humanos

– PROPCAST conversa com Leonardo Bagarolo sobre Mada e Bica