RetailTech de lifestyle, a Amaro estreou um vídeo-manifesto protagonizado por mulheres transexuais, moradores da Casa Florescer, centro de acolhimento para mulheres transexuais e travestis de São Paulo. O conteúdo foi criado e produzido pelo time de Marketing da empresa e faz referência ao Dia Internacional do Orgulho LGBT, celebrado nesta segunda-feira (28).

A iniciativa faz parte da campanha ‘Transformando Intolerância em Amor’, que consiste em reverter demonstrações de intolerância e preconceito em um ato de amor ao próximo. A empresa perdeu cerca de 15 mil seguidores no instagram depois de posts com casais homossexuais e, para transformar o episódio em uma ação positiva, doará R$ 15 mil para a Casa Florescer.

O filme manifesto, produzido e gravado dentro da Casa Florescer, é protagonizado por seis mulheres – Deusdete Souza, Angel Santos, Sascha Santos, Mariana Silva, Giovana Barbosa e Rafha Colli. Elas também fizeram a locução e interpretação da música do vídeo.

“É um vídeo delicado, sensível e emocional, que retrata essas mulheres em sua essência, com dores, fragilidades e potências, assim como todos os seres humanos. É um manifesto de respeito à diversidade”, explica Luciana Cardoso, diretora criativa da Amaro. 

Ficha técnica:

Direção de arte: Juliana Boiger e Cauê Fernandes
Redação: Luciana Cardoso
Direção criativa: Luciana Cardoso
Coordenador Social Media: Marcelo Cidral
Direção: Bruna Bento
Foto: Gabriel Cicconi
Direção fotográfica: Vinicius de Andrade
Edição e montagem: Alex Girardi
Edição de imagem: Angélica Marinacci
Produção-executiva: Juliana Fonseca e Thais Caballero
Styling: Bruna Sampaio
Beleza assinada: Yanke
Assistentes beleza: Caroline Soares e Amara Bezerra
Cenógrafo: Ricardo Ishihama
Assistência cenografia: Guilherme Galvão