Miriam Shirley: "Estou ansiosa para ajudar a agência a alcançar novos patamares na publicidade brasileira".

Com mais de 20 anos de experiência nacional e internacional, Miriam Shirley é a nova vice-presidente de mídia da Publicis. Ela assume o cargo com a missão de aprofundar o vínculo das marcas com os consumidores por meio de estratégias de mídia diferenciadas, integradas e multiplataformas. Na nova função, a executiva comandará uma equipe de 60 pessoas e trabalhará com clientes como P&G, Nestlé, L´Oréal e Sanofi.

Shirley atuava como diretora-geral de mídia da Ogilvy & Mather entre Rio e São Paulo desde 2006. Antes, foi por seis anos diretora-geral e vice-presidente sênior da Starcom Worldwide na Cidade do México e passou pela Leo Burnett Chicago e a Leo Burnett Brasil. Em sua trajetória, a profissional foi responsável por gerenciar as verbas de mídia de alguns dos mais importantes anunciantes do mercado, como Procter & Gamble, Coca-Cola, GM, Magazine Luiza e GSK.