De acordo com relatório, todas as regiões apresentaram aumento, incluindo a América Latina
O Publicis Groupe registrou um aumento de 10,5% no primeiro trimestre deste ano, e atingiu € 2,8 bilhões no período. Em balanço publicado no site, a companhia considerou o resultado como ‘acima das expectativas’.
O report mostrou também que todas as regiões apresentaram crescimento – América Latina (13%), Ásia (14,4%), Europa (14,9%), Oriente Médio (13,4%) e Estados Unidos (8%).
O crescimento vem desde 2021, quando o grupo teve um incremento de 2,8%. Em 2020, no início da pandemia, o Publicis teve uma queda de 2,9%.
Além disso, o CEO Arthur Sadoun revelou que a Publicis Sapient cresceu 18% globalmente. “Começamos o ano muito fortes, tanto financeiramente quanto comercialmente”, disse.
"Depois de liderar todos os rankings de novos negócios em 2021, estamos confirmando nosso crescimento com vitórias significativas no último trimestre, como McDonald's, Singapore Tourism Board, Siemens, Pepsi e o maior pitch do ano até agora, AB InBev", afirmou.