Como respostas às recentes mudanças anunciadas pelo Festival de Criatividade Cannes Lions, que vai reduzir o número de categorias em suas próximas edições, o Publicis Groupe acaba de anunciar seu retorno à premiação a partir de 2019.
Na última edição, em junho passado, Arthur Sadoun, chairman and CEO do Publicis Groupe, havia feito duras críticas ao festival e anunciado que a agência se dedicaria à sua plataforma de inteligência artificial em 2018, abrindo mão de Cannes.
Agora, em comunicado oficial, a Publicis informa que trabalhou próxima da organização do evento nos últimos seis meses, e como forma de reafirmar seu compromisso com as transformações futuras no festival, participará em 2019 e nas edições subsequentes.
No ano que vem, a empresa mantém a proposta de participar do Viva Tech, evento global em Paris focado em inavação e tecnologia. Promovido pelo próprio grupo em parceria da Les Echos, a programação vai reunir anunciantes e líderes criativos de toda a rede no mundo.
“Nós estamos satisfeitos de que nossa decisão de redirecionar nossos investimentos nos próximos 12 meses em favor de criar uma plataforma para o futuro tenha inspirado uma larga discussão na indústria, orientando a uma clara e positiva mudança”, disse Sadoun.
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