Com "Storytelling 2 - A Bomba Embaixo Da Mesa", o escritor passa por diversos conflitos que envolvem política, religião, sexismo, racismo e propaganda; o lançamento, nesta terça (10), será na Livraria da Travessa

O publicitário Adilson Xavier apresenta nesta terça (10) o seu mais novo livro, "Storytelling 2 - A Bomba Embaixo Da Mesa",  sequência de "Storytelling – Histórias Que Deixam Marcas". Na obra, o autor passa por conflitos que envolvem política, sexismo, racismo e propaganda e posiciona o público como uma grande plateia, sujeita a decisões tomadas por algoritmos, estratagemas e que se crê em situação de protagonismo.

O autor escreve sobre fake news, políticos como Zelensky, Putin, Trump, Bolsonaro, Mandela e Lula; personagens como Batman, Coringa, Robin Hood e Cinderela; e líderes como Papa Francisco, Joana d’Arc e Greta Thunberg. No capítulo sobre publicidade, marcas como Nike, Coca-Cola, Burger King, entre outra, que entraram, em maior ou menor grau, no campo político-ideológico.

No lançamento, na Livraria da Travessa, Xavier terá a companhia do também publicitário Lula Vieira e da dramaturga Luciana Pessanha, em debate mediado pela jornalista Elis Monteiro.

Serviço:
Quando: 10 de maio
Horário: 19h
Onde: Livraria da Travessa – Shopping Leblon
Debate: Adilson Xavier, Lula Vieira, Luciana Pessanha e Elis Monteiro