Os publicitários Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, com mais de 20 anos de experiência em planejamento de mídia, apresentam a Agência Rua, especializada em mídia Out of Home.

De acordo com os profissionais, a agência se aprofunda em um ecossistema de dados para desenvolver as estratégias de seus clientes e demais agências de criatividade, com integração inteligente de informações socioeconômicas, mercadológicas e de consumo.

O trabalho envolve planejamento, execução, produção e monitoramento de campanhas publicitárias em ambientes como shoppings, estações de trem/metrô, terminais rodoviários, estradas, estádios de futebol, aeroportos e nas ruas.

“A mídia de rua, nas suas mais diferentes formas, está estabelecida, integrada e presente na jornada de cada pessoa desde o momento que ela se desloca de casa. É como um cenário já conhecido e fiel, que se comunica de maneira rápida, simples, eficaz e impactante com quem está na correria do dia”, diz Sarapu.

A Agência Rua fica no Rio de Janeiro e tem atuação com abrangência nacional. Oliveira explica que a companhia nasce antenada às tendências mundiais de OOH, desde a migração de telas estáticas para telas digitais, passando pelo desenvolvimento de ações que integrem formatos com soluções de mídia online. “A inquietude faz parte do nosso DNA. Queremos estar na vanguarda, acompanhando cada movimentação do mercado e trazendo com velocidade o que há de mais atual para os nossos clientes. Entendimento da Mídia OOH como ferramenta colaborativa e harmônica com os novos conceitos de cidade inteligente, focados na qualidade de vida dos seus cidadãos”, afirma.

Os dois acumulam no currículo agências como W/McCann, J.W.Thompson, Contemporânea, NBS, Giovanni, VS, Staff, e clientes a exemplo da Tim, Embratel, Ford Motor Company, Oi, Bradesco, CCAA, Firjan, Paramount e Fiat. “Nós queremos estar exatamente ali: onde se canta, se dança, se trabalha, se corre, se descansa, se diverte, se educa, se informa, se consome, se comunica. Nós queremos estar na Rua, onde tudo acontece”, completa Sarapu.

Leia o manifesto da Agência Rua: