Confiança, determinação, ousadia e garra. Esses são os valores que a JWT tentou resgatar com “Forever Faster”, novo conceito criado para a Puma e apresentado nesta quinta-feira (7). O posicionamento norteará a nova campanha, a maior da história da marca, que conta com alguns de seus atletas patrocinados, como o corredor jamaicano Usain Bolt e o jogador italiano Mario Balotelli.
A campanha resgata a história da Puma, colocando a marca como veloz e ousada, assim como seus garotos-propaganda. “Forever Faster é mais do que um conceito de marca. É um estilo de vida. É um movimento para impulsionar o esporte e é isso que queremos transmitir aos nossos seguidores”, afirma Fabio Espejo, presidente da Puma no Brasil.
No país, a campanha tem como principal foco o ambiente digital, mas representa também o retorno da marca à TV, já que o filme será veiculado em canais pagos. A estratégia também compreende investimento em anúncios em revistas. A JWT ficou responsável pelo desenvolvimento e coordenação do lançamento em todos os mercados da Puma ao redor do mundo. Veja o comercial abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=kfREQcZk1uQ