O "Puma House of Football” se tornará uma casa desenvolvimento para a nova geração de jogadores e suporte ao futebol feminino
A Puma e o AC Milan anunciam a extensão da parceria estabelecida em 2018 e lançaram o centro de treinamento da base do clube italiano.
Batizado de “PUMA House of Football”, o CT se irá se tornar uma casa de desenvolvimento para a nova geração de jogadores e suporte ao futebol feminino.
O centro também abrigará ativações de marca e comunidade, eventos e iniciativas importantes na cidade.
“Nosso objetivo é impulsionar a performance e lifestyle dentro e fora de campo. Essa parceria também fará com que a Puma invista no Vismara Performance Center, que será um lugar para desenvolver futuras estrelas do AC Milan e aproximar as duas marcas”, afirmou Bjorn Gulden, CEO da Puma.
Com a extensão da parceria, a Puma segue como fornecedora dos uniformes para as equipes masculinas, femininas e da base. Ambas as marcas seguirão colaborando em coleções que se conectam à cultura do futebol e reforçam a presença global do AC Milan.
“Estamos empolgados em iniciar este novo relacionamento, que se concentra no desenvolvimento do futebol feminino e na próxima geração de talentos, ambos objetivos perfeitamente alinhados com nossa visão para o clube”, afirmou Ivan Gazidis, CEO do AC Milan.