A Purple Cow, liderada pelos sócios Cassio Lopes, Marcelo Bernardes e Hércules Pereira, é a mais nova agência de publicidade da Chilli Beans. A companhia passa a cuidar do planejamento estratégico e da gestão de comunicação de todos os produtos da marca de óculos escuros, grau e relógios. A conta era atendida pela Fracta Moma. O publicitário José Caporrino, ex-sócio da Fracta Moma, deixa a agência e chega a Purple Cow para assumir a diretoria de criação da Chilli Beans.
“É a primeira vez que a Chilli Beans troca de agência em 22 anos de história e sermos escolhidos no processo de concorrência nos deixa muito orgulhosos. Fomos a campo, entramos de cabeça no projeto para conseguirmos ter um olhar bastante criativo e, ao mesmo tempo, estratégico para a marca”, comenta Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow.
Os próximos passos da pimenta
De olho em 2020, a Chilli Beans já anunciou uma série de novidades. Entre elas, coleções em parceria com o DJ Alok, Água de Coco e Disney, com as licenças de Frozen e Homem Aranha. Além disso, a marca revelou a abertura de uma loja no aeroporto de Los Angeles e no Epoct Center, parque da Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo Caito Maia, fundador da Chilli Beans, o parque ganhará um pavilhão dedicado ao Brasil.
Os eventos também não ficaram de fora da estratégia da marca. Depois de marcar presença no Rock in Rio 2019, a Chilli Beans anuncia a sua estreia no Lollapalooza 2020. Já o famoso Chilli Mob Cruise, projeto que começou como convenção e se tornou referência de arte em alto mar, deve acontecer em março e contará com a presença dos cantores Gloria Groove, Gabriel o Pensador e os artistas Tropkillaz feat Clau, Kolombo, Chemical Surf, Kvsh, Vintage Culture, entre outros.