A agência será responsável pela criação de campanhas para as marcas Wizard by Pearson e WizKids no Brasil e na América Latina

A Purpple anunciou a conquista da conta da Wizard by Pearson. A agência, que também atende marcas como Gol e Samsung, será responsável pela criação de campanhas ao longo de 2024 para as marcas Wizard by Pearson e WizKids no Brasil e na América Latina.

"Trabalhar uma marca com o awareness de Wizard nos trouxe um desafio estratégico e criativo de alto nível. Toda a nossa construção está sendo em cima de uma leitura muito precisa do target, que possibilitou insights criativos para surpreendermos em 2024", afirmou Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.

Da esq. p/ dir.: Lívia Blanco, Marcelo Bernardes, Fernando Lugó e Melissa Gamoeda (Divulgação)

"A agência capturou a essência da nossa identidade e do nosso compromisso de entregar resultados reais de aprendizagem de outro idioma. Estamos muito animados com essa parceria", disse Lívia Blanco, gerente de marketing da Wizard by Pearson.